Connect
To Top

25 COISAS INESPERADAMENTE GRANDES QUE FARÃO QUALQUER UM SENTIR MUITO MENOR

Acontece com todos. Um momento, as pessoas estão contemplando o lindo céu estrelado em uma noite de verão. No outro, estão tendo uma epifania. O Universo é inimaginavelmente vasto, e os humanos não são nada além de formigas minúsculas, minúsculas quando comparadas à sua magnitude astronômica. E não se sabe até onde isso pode ir.

O tamanho das estrelas torna o tamanho do ser humano insignificante, mas o planeta Terra está cheio de coisas que são muito maiores do se espera. Às vezes, é preciso algo tão simples quanto olhar para o maior relógio do mundo ou conhecer o tamanho de um vombate para perceber que os humanos não são tão grandes assim, afinal. Para saber tudo sobre o verdadeiro lugar das pessoas neste mundo, é hora de dar uma olhada em 25 coisas que são muito maiores do que se consegue imaginar.

ISSO QUE É UM BICO

Mais ou menos do mesmo tamanho de uma aeronave leve, o quetzalcoatlus northropi era um tipo de pterossauro que vagueava pelos céus durante o período do Cretáceo Final. É considerado um dos maiores animais voadores de todos os tempos, e sua magnitude total é ainda mais aparente neste modelo de museu em escala. Só para ficar claro, o homem na foto tem 1,80 m de altura.

Algumas pessoas já se perguntaram como aviões pesados podem voar. Bem, este pássaro gigantesco estava fazendo isso há milhões de anos. Não se pode imaginar quão grandes devem ter sido seus ovos. Seria difícil ver aves tão grandes assim voando ao lado de aviões. Não dá para imaginar uma dessas aves tirando uma soneca no telhado de casa.

More in Trending

You must be logged in to post a comment Login