Connect
To Top

Conheça alguns famosos que o casamento não deu certo e acabaram se divorciando

A vida a dois nem sempre é fácil. Existem vários momentos felizes juntos, mas nem sempre isso é suficiente para que um casal viva feliz para sempre. Infelizmente, alguns casamentos chegam ao fim, mesmo quando todos estão torcendo para que o casal nunca se separe.
A seguir, vamos apresentar uma lista de celebridades que viveram seus momentos de casal com o até então amor de sua vida, mas que depois descobriram que estavam enganados. Saiba tudo sobre como foi o divórcio, o motivo, o que eles fizeram depois… Basta ler até o final e descobrir várias fofocas da vida desses famosos.

Débora Falabella e Murilo Benício – Débora já estava em outra

Murilo Benício e Débora Falabella se separaram depois de 6 anos juntos. Os dois estavam juntos desde 2012, quando protagonizaram a novela “Avenida Brasil” e terminaram no início de 2019. Desde fevereiro do ano passado o casamento de Débora e Murilo já não estava bem e já corriam rumores de possível uma separação. Na época, a atriz negou os boatos e ainda ressaltou os projetos que possuía com seu marido. Porém, os boatos se tornaram reais e o relacionamento chegou ao fim. Depois foi revelado que o pivô da separação foi o ator Gustavo Vaz, com quem Débora está namorando atualmente.

More in Trending

You must be logged in to post a comment Login