Connect
To Top

Luz, Sombra e Papel: As criações mágicas da estrela do Instagram Paperboyo


Talvez você já tenha ouvido falar de Paperboyo, o artista que transforma seus arredores em obras de arte. Armado com sua câmera, ele fotografa paisagens, arquitetura e até pessoas que chamam a atenção. Então ele cria recortes de papel e os funde com as fotografias. Rich McCor é o homem por trás dessas maravilhosas obras de arte.
Ele é um fotógrafo morador de Londres que encontrou um meio de criar seu estilo único de arte. Ele posta suas criações no Instagram, e a plataforma age como uma galeria pessoal onde seus trabalhos podem ser vistos por seguidores no mundo todo. McCor permite que os padrões formas e oportunidades a sua volta guiem suas criações. Estes são alguns exemplos.

Quebrando as regras

View this post on Instagram

 

A post shared by paperboyo | paper creative (@paperboyo) on

McCor flerta continuamente com o medo de ficar sem ideias, o que é surpreendente para qualquer uma das 475K pessoas que o seguem no Instagram. Sua página tem 663 posts que formam apenas uma porção de suas criações artísticas. Ele começou fazendo a justaposição de silhuetas de papel e fotografias que tirou por não se achar um bom fotógrafo.

De algum modo, suas duas criações se uniram harmoniosamente para formar algo ainda mais único. No entanto, McCor ainda tem muitas fotografias postadas em sua página que capturam diferentes assuntos em uma perspectiva chamativa. Ele tem uma afinidade particular por fotografar arquitetura.

More in Trending

You must be logged in to post a comment Login